Você sabia que adquirir produtos e medicamentos em farmácias de manipulação tem grandes benefícios? Um exemplo disso é a Maison de La Santè, que desde 2004 vem atuando em Florianópolis a partir de um novo conceito de farmácia de manipulação, inspirada na Provence, uma região localizada no sul da França. Toda ao estilo provençal, a Maison de La Santè prioriza matérias-primas selecionadas e naturais, e clima acolhedor e sofisticado.

E agora todo o Brasil pode adquirir em primeira mão os produtos manipulados e a linha exclusiva da Maison de La Santè em sua loja on-line – e o melhor de tudo: com descontos promocionais! Confira!

Excelência em farmácia de manipulação – Maison de La Santè

A Maison de La Santé está sempre investindo na qualificação contínua de seus profissionais, para que seus clientes possam usufruir produtos de qualidade e uma recepção de primeira linha.

Maison de La Santè

A empresa possui ainda equipamentos de tecnologia avançada em seus laboratórios, garantindo precisão no processo de manipulação, o que a torna perfeitamente respeitosa às normas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Maison de La Santè

Desta forma, o público de Florianópolis e de todo o Brasil tem à disposição total segurança do produto manipulado e de produtos exclusivos Maison de La Santè. A farmácia possui ainda um sistema completamente informatizado, permite que sejam rastreadas as formulações e o histórico do paciente.

Maison de La Santè

DESTAQUE: VESTIDOS PARA RÉVEILLON 2017/2018 – MODELOS E CORES COM O SIGNIFICADO

Os produtos exclusivos da Maison de La Santè possuem destaque à parte: são diferentes produtos para o seu bem-estar e cuidados diários, bem como dermacosméticos de ponta, com os melhores compostos, para você cuidar e proteger a sua face e do seu corpo. Vale a pena conferir!

Maison de La Santè

Aproveite e conheça melhor a proposta da Maison de La Santè no site oficial da empresa. Conheça ainda a loja virtual e confira os produtos exclusivos de beleza para turbinar a saúde de sua pele.

Cupom de desconto para leitores do Blog da Paty

Aproveite o cupom de desconto exclusivo para as leitoras do Blog da Paty: nas suas compras na Maison de La Santè on-line, digite o cupom de desconto “Paty10” e ganhe 10% de desconto. Não deixe de conferir! O cupom é válido para qualquer compra de produtos de beleza, saúde e bem-estar da loja!

Confira outras novidades no Instagram: @maisonlasante

WhatsApp: Matriz: (48) 99136-9111 | Filial: (48) 99135-3976

Veja também: FIOS DE COLÁGENO – FUNCIONA? O QUE É? SAIBA MAIS!

Gostou das dicas sobre a Maison de La Saitè? Deixe um comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.